O jornalista César Tralli entrou ao vivo na programação da TV Globo para informar uma notícia que chocou o público: a morte de um renomado ator e diretor de cinema, aos 78 anos de idade. Segundo as primeiras informações divulgadas no plantão, ele foi encontrado sem vida dentro de casa, ao lado da esposa.
Durante a transmissão ao vivo, Tralli confirmou que o artista Rob Reiner e sua mulher, Michele Singer, morreram nos Estados Unidos. “Nos Estados Unidos, a polícia prende o filho do ator e diretor de cinema Rob Reiner, suspeito de assassinar o pai e a mãe”, anunciou o jornalista, destacando a gravidade do caso.
César Tralli deu mais detalhes sobre a morte de Rob Reiner no JN
Mais tarde, no Jornal Nacional, César Tralli trouxe novos detalhes. De acordo com uma fonte ouvida pela agência Associated Press (AP), os corpos do casal apresentavam ferimentos provocados por arma branca, indicando que ambos teriam sido esfaqueados.

Rob Reiner teve uma carreira marcante no cinema e na televisão. Recentemente, ele integrou o elenco da série de sucesso The Bear. Nos anos 1970, ganhou notoriedade ao atuar na consagrada sitcom All in the Family. Como diretor, assinou obras memoráveis do cinema, como Conta Comigo (1986), Harry & Sally – Feitos Um para o Outro (1989), Isto é Spinal Tap (1984) e O Presidente Americano (1995).
Sobre a prisão realizada pela polícia do filho de Rob Reiner
Ainda segundo a imprensa internacional, Nick Reiner, filho do casal, foi preso na manhã da última segunda-feira (15/12). Aos 32 anos, ele passou a ser apontado por diferentes veículos como o principal suspeito pelas mortes.
O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o caso está sendo tratado oficialmente como homicídio. De acordo com a revista People, Nick permanece detido sob fiança estipulada em US$ 4 milhões, valor equivalente a aproximadamente R$ 21 milhões.
