Em Dona de Mim, a volta inesperada de Ellen (Camila Pitanga) promete desencadear uma sequência de armações perigosas. Após ser dada como morta desde o primeiro capítulo, a vigarista reaparece e passa a envolver Sofia (Elis Cabral) em seus esquemas, usando a própria filha como peça central para aplicar novos golpes e obter dinheiro de forma ilícita.
Na novela das sete da Globo, Ellen revela que sobreviveu ao câncer e explica que forjou a própria morte para fugir de Vanderson (Armando Babaioff). Mesmo depois do retorno, ela segue enganando a todos ao sustentar a falsa imagem de uma família feliz ao lado de Hudson (Emilio Dantas) e Igor (Theo Matos), que, na realidade, não é filho do casal.
Golpes de Ellen e Hudson em Dona de Mim
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, apesar de demonstrar desejo de se reaproximar de Sofia, os interesses de Hudson são bem diferentes. O golpista está focado na parte da herança que a menina possui na Boaz, enxergando na criança uma oportunidade de enriquecimento fácil. Juntos, ele e Ellen passam a planejar maneiras de se beneficiar financeiramente da situação.
A situação atinge um ponto alarmante quando Sofia acaba participando, sem saber, de um golpe aplicado por Ellen e Hudson nas ruas. Inocente, a garota acredita que tudo não passa de uma simples brincadeira e chega a pedir para participar de novas ações semelhantes.
Inocência de Sofia na novela das sete da Globo
Enquanto se aproxima cada vez mais de Ellen, Sofia começa a se afastar de Leona (Clara Moneke). O envolvimento da menina nos crimes do casal acende um alerta e promete grandes conflitos na novela da Globo.
