Luto na música: cantor de forró morre após sofrer grave acidente de moto, e equipe se manifesta

O cantor pilotava uma moto quando se chocou com um poste, vindo a perder a vida.

PUBLICIDADE

Jones Mesquita Batista, vocalista da banda de forró Página Virada, morreu na manhã do último domingo (14), aos 36 anos, em Feira de Santana, Bahia. O artista estava pilotando uma motocicleta no momento em que se envolveu em um grave acidente de trânsito na cidade.

A equipe da banda Página Virada informou à imprensa que os detalhes do ocorrido continuam sendo apurados pelas autoridades locais. Segundo informações iniciais fornecidas pela banda, Jones teve um suposto mal súbito no momento em que perdeu o controle do veículo.

A motocicleta conduzida pelo cantor colidiu contra um poste, e ele sofreu um ferimento na cabeça. Sua morte foi confirmada às 8h20, ainda no local do acidente, momentos depois do ocorrido.

Detalhes do acidente e luto

O laudo técnico oficial sobre a causa da morte e as circunstâncias do acidente ainda não foi divulgado pelas autoridades competentes. O falecimento precoce do cantor causou grande comoção entre seus familiares, amigos e fãs do artista de forró regional.

O perfil oficial da banda Página Virada nos Stories do Instagram manifestou-se lamentando o ocorrido. Em virtude da morte do cantor, toda a agenda de shows e compromissos da banda foi imediatamente cancelada.

Homenagens e sepultamento

A prefeitura do município de Sobradinho, cidade natal do cantor, manifestou solidariedade à família e aos admiradores de Jones. O velório de Jones Mesquita Batista foi realizado ainda no domingo em Feira de Santana, e seu corpo foi velado na manhã de segunda-feira (15) na Quadra S13, na Vila São Joaquim.

O sepultamento de Jones Mesquita Batista foi em Sobradinho, sua cidade natal. A banda Página Virada, que reúne mais de 155 mil seguidores nas redes sociais, divulgou uma nota lamentando profundamente a perda do vocalista.