Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz continuará esbanjando violência. Casado com Şule, o bandido vê Zeynep saindo de sua casa e fica furioso, pensando que a esposa está lhe escondendo alguma coisa.
Şule deixa claro que Zeynep foi ao local para falar sobre Melek e as duas discutiram, mas Cengiz não acredita e afirma que a esposa está lhe escondendo algo. Şule garante que não esconde nada e que apenas teve uma discussão com Zeynep, mas que está tudo bem.
Melek defende a mãe
Sem que Şule e Cengiz percebam, Melek está ouvindo a discussão. Cengiz resolve tirar o cinto para espancar Şule, na esperança que ela conte algo a mais do que disse. Şule se desespera e começa a implorar que ele tenha piedade e afirma que não está lhe escondendo nada.
Quando o homem se aproxima com o cinto na mão para bater na esposa, Melek grita e chama sua atenção. Quando o homem se vira, Melek está com um objeto na mão e avisa: “Não a toque”. Cengiz desdenha da garota, dizendo que vai parar para que ela não o agrida.
Cengiz ameaça matar Melek
Cengiz se volta contra a menina, que se assusta e tenta se afastar. Cengiz derruba no chão o objeto da menina e diz que já a espancou uma vez com o cinto e pode fazer de novo, mas que não fará naquele momento, pois não quer problemas para receber a herança deixada por Cahide.
O cafetão ameaça matar Melek se ela mais uma vez tentar enfrentá-lo. A menina fica assustada e não sabe o que fazer. Şule fica amedrontada, pois sabe que Cengiz pode cumprir com a ameaça, mas ela não tem coragem de enfrentá-lo.
