Dona de Mim: Ellen chega com ‘sangue nos olhos’ para aplicar sequência de golpes nos Boaz

Ellen mostra verdadeira face em Dona de Mim ao tentar aplicar golpes na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) retornará à vida da família Boaz envolta em mentiras e intenções obscuras. A mãe biológica de Sofia (Elis Cabral) reaparecerá com uma nova farsa, fingindo estar grávida para sustentar um plano ainda mais ambicioso. O objetivo principal será solicitar a guarda da menina e, assim, se aproximar da fortuna que a herdeira representa.

Na novela das sete da Globo, a mente por trás da armação será Hudson (Emilio Dantas), marido de Ellen. Ambicioso, ele enxergará nas ações de Sofia uma oportunidade de enriquecimento rápido, já que a criança detém 25% da Boaz. Para Hudson, assumir o controle desse patrimônio será o passo decisivo para alcançar poder e dinheiro dentro da empresa.

Golpes em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, apesar de demonstrar desconforto inicial, Ellen acabará aceitando a proposta do marido. A partir do capítulo desta segunda-feira (15), ela reencontrará Sofia e começará a colocar os golpes em prática. Logo em seguida, passará a sustentar a mentira da falsa gravidez e inventará um passado marcado por sofrimento, alegando ter fugido para escapar das maldades de Vanderson (Armando Babaioff).

Orientada por Hudson e pela advogada do casal, Ellen criará uma narrativa comovente para apresentar ao juiz ao entrar com o pedido de guarda. A notícia atingirá Samuel (Juan Paiva) como um choque, despertando o medo de perder a irmã e também o controle das ações da Boaz.

Interesse de Ellen na novela das sete da Globo

Enquanto Hudson mira uma cadeira de acionista, Ellen afirmará que seu interesse é apenas se reaproximar da filha. Ainda assim, seguirá adiante com o plano, reforçando a rede de mentiras que ameaça desestabilizar toda a família.