Luciano Hang é intimado a cancelar patrocínio do SBT após emissora receber Lula: ‘sejam coerentes…’

Havan, do empresário Luciano Hang, é uma das patrocinadoras do canal SBT News.

PUBLICIDADE

O empresário Luciano Hang teve o nome envolvido na polêmica entre as filhas de Silvio Santos e bolsonaristas. Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se revoltaram depois que o SBT recebeu Lula, Alexandre de Moraes e Janja para o evento de lançamento do SBT News.

Lula e Janja foram recebidos com beijos e abraços por Patrícia Abravanel, apresentadora do Programa Silvio Santos, e Daniela Beyruti, presidente do SBT. As cenas viralizaram e revoltaram os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Luciano Hang é cobrado nas redes sociais

O SBT News estreia nesta segunda-feira (15), na TV paga e no YouTube, três dias depois do evento de lançamento. A Havan, empresa de Hang, aparece como uma das patrocinadoras do canal de notícias. A loja de departamentos patrocina outros programas do SBT. O Domingo Legal, de Celso Portiolli, tem um quadro gravado dentro de uma das lojas da empresa. 

Luciano Hang ainda não se pronunciou

Muitos internautas estão cobrando uma atitude de Luciano Hang. “Cancelem o patrocínio com o SBT (SPT) ou vamos boicotar a Havan também . Você não precisa desse patrocínio”, comentou uma internauta. “Sejam coerentes. Cancelem o patrocínio do SBT”, cobrou outra pessoa.

“Todos estão esperando o pronunciamento sobre o SBT”, escreveu outro internauta. Até o momento da publicação deste texto, Luciano Hang não havia se manifestado sobre o episódio. Quem falou foi Zezé Di Camargo. O cantor criticou a direção do SBT, disse que estão se prostituindo e pediu que o especial que gravou para o Natal não fosse ao ar.