Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) voltará a cruzar o caminho de Sofia (Elis Cabral) após ter simulado a própria morte, dando início a uma sequência decisiva. O reencontro entre mãe e filha acontecerá em uma igreja e contará com a interferência direta do padre Paulo (Guti Fraga), que sempre soube que Ellen estava viva e ajudou a sustentar a farsa desde o início.
Na novela das sete da Globo, Sofia visitará a igreja de Bom Sucesso ao lado de Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva), motivada pelo desejo de refazer uma foto tirada com os dois no começo da trama. A visita, aparentemente inocente, acabará desencadeando uma reviravolta inesperada.
Cúmplice de Ellen em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ao notar a presença da menina no local, o padre Paulo avisará Ellen imediatamente. A mulher correrá até a igreja e surgirá de surpresa diante da filha, de Samuel e de Leo. O choque será geral. Emocionada, Ellen abraçará Sofia, e o reencontro entre as duas será marcado por lágrimas e confusão.
Nos capítulos seguintes, Ellen explicará que forjou a própria morte para se proteger e também afastar Sofia do perigo representado por Vanderson (Armando Babaioff). Com o fim do vilão, ela dirá que se sente segura para retomar a relação com a filha.
Vilania na novela das sete da Globo
No entanto, existe um interesse oculto. Hudson (Emilio Dantas), atual marido de Ellen, sabe que Sofia possui parte das ações da Boaz e pretende usar a guarda da menina para acessar o patrimônio. Desconfiados, Samuel e Leo passam a investigar as verdadeiras intenções do casal.
