Ellen retorna com três golpes para roubar a fortuna de Sofia no final de Dona de Mim

Ellen mostrará que seu interesse não está somente em recuperar a guarda da filha.

PUBLICIDADE

O retorno de Ellen (Camila Pitanga) à vida da família Boaz em Dona de Mim será marcado por uma sequência de mentiras e más intenções. A mãe biológica de Sofia (Elis Cabral), influenciada pelo marido, Hudson (Emilio Dantas), colocará em prática uma série de golpes para se apossar da fortuna da menina.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV , Hudson é o mentor do plano maligno, já que Sofia é dona de 25% das ações da empresa Boaz. Ele acredita que, ao assumirem o controle legal da menina, poderão desfrutar do dinheiro com facilidade. Ellen, apesar de demonstrar desconforto, aceita o esquema e começa a executá-lo a partir do reencontro com a filha.

A vilã usará chantagem emocional e falsas narrativas para manipular a Justiça e a família. Para iniciar o plano, Ellen reaparecerá com uma nova farsa, fingindo estar grávida. A mentira será usada para sensibilizar a todos e reforçar sua imagem de “mãe arrependida”.

Ellen inventa história triste

A golpista criará um relato de sofrimento, alegando que fugiu no passado para escapar das maldades de Vanderson (Armando Babaioff) e que viveu momentos trágicos longe da filha. Hudson e a advogada do casal a orientam a montar uma história triste e convincente para apresentar ao juiz. A cartada final será o pedido oficial de guarda de Sofia. A notícia cairá como uma bomba para Samuel (Juan Paiva), que teme perder a irmã e, consequentemente, o controle das ações dela na empresa.

Ellen mente descaradamente

Embora Ellen afirme que não se importa com dinheiro e que deseja apenas se reaproximar da filha, ela segue à risca todas as instruções do marido. O objetivo de Hudson é claro: sentar-se em uma cadeira de acionista da Boaz e usufruir da riqueza da empresa às custas da garotinha.