Mãe: revelado o trágico motivo que fez Şule se tornar negligente e entrar para a prostituição

Şule lidou com a vida da forma como conseguiu após um passado triste na novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, será possível descobrir um pouco da vida pregressa de Şule, mãe de Melek. A mulher nunca foi uma mãe dedicada e deixava a filha viver a própria sorte.

O comportamento de Şule é proveniente de como ela conseguiu sobreviver às fatalidades de sua vida. Vinda de uma família pobre e disfuncional, Şule nunca teve um bom exemplo de maternidade dentro de casa e por isso teria de aprender a como ser mãe sozinha.

Tragédia mudou destino de Şule na novela Mãe

Şule se casou contra a vontade da família do marido. Os familiares não apoiavam a união devido a Şule não vir de uma família abastada ou estruturada. O marido não ligou para as críticas e ficou ao lado de Şule, a consolando quando ela se sentia rejeitada.

Şule ficou grávida e Melek era uma criança desejada, até que o destino mudou tudo. O marido de Şule morreu e sem uma família para contar ou o apoio dos familiares do marido, Şule precisou se virar para sobreviver.

Şule se prostituiu para sobreviver

Şule entrou no mundo da prostituição para conseguir comer. Desiludida da vida, ela não conseguiu desenvolver um perfil maternal com Melek, e acabou a deixando de lado. Por mais que em alguns momentos Şule sentisse compaixão pela filha, ela era incapaz de demonstrar o que sentia com palavras ou atitudes.

Somente no final da trama Şule decide fazer algo por Melek, ao assinar documentos para que Zeynep possa adotá-la, além de matar Cengiz para que nunca mais ele maltrate sua filha ou agrida quando desejar pôr um fim na relação. O destino de Şule é trágico como seu passado, e para salvar Melek, ela sacrifica sua liberdade, sendo presa por homicídio.