Em Mãe, Zeynep (Cansu Dere) enfrentará um dos golpes mais dolorosos de sua trajetória ao descobrir que foi traída pela própria mãe, Cahide (Gülenay Kalkan). A fotógrafa até conseguirá deixar a prisão, mas pagará um preço alto ao perceber que sua liberdade foi negociada em um acordo que favorece justamente sua maior rival.
Na novela turca exibida pela Record, determinada a livrar a filha da cadeia, Cahide colocará seus sentimentos de lado e fechará um pacto secreto. Ela se aliará a Cengiz (Berkay Ateş) para convencer Sule (Gonca Vuslateri) a retirar a denúncia contra Zeynep.
Traição em Mãe
Conforme Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, inicialmente resistente, Sule mudará de postura ao receber a promessa de que teria ajuda jurídica para recuperar a guarda de Turna, também chamada de Melek (Beren Gökyıldız).
Como parte do acordo, Cahide pressionará Zeynep a se manter em silêncio diante do juiz sobre os abusos sofridos pela menina. No tribunal, Sule cumprirá sua parte, retirando as acusações, o que garantirá a libertação de Zeynep e seu retorno para casa, sem imaginar o que estava sendo tramado nos bastidores.
Sequência com casamento na novela turca exibida pela Record
Na sequência, Sule se casará com Cengiz e os dois comprarão uma casa em Istambul, estratégia usada para atender às exigências legais do processo de guarda. Com tudo organizado, Cahide dará entrada na documentação necessária para beneficiar a rival.
No capítulo de 17 de dezembro, Sule recuperará Melek no abrigo e encontrará Zeynep do lado de fora. Ao ser confrontada, reagirá com deboche, deixando Zeynep paralisada ao compreender que foi enganada pela própria mãe.
