Nos próximos capítulos da novela Mãe, Melek sofrerá mais nas mãos do padrasto. A menina volta a morar com a mãe biológica e o padrasto após a internação de Zeynep e a mentira contada para a fotógrafa de que Melek morreu.
Şule e Cengiz se casam e Melek fica nas mãos dos dois. Şule não consegue ser uma grande mãe, mas melhorou muito ao comparar com as razões que fizeram Melek desejar tanto ter outra família. A mulher demonstra maior cuidado com a filha, mas não tem coragem de enfrentar Cengiz.
Cengiz tenta usar Melek para ganhar dinheiro
Cengiz registra Melek como sua filha e fica radiante ao saber que Cahide incluiu a menina em seu testamento. Cahide chega a sofrer um infarto de tanto nervoso que tem passado. Cengiz vai à casa da advogada e Gamze acaba lhe dando um tiro.
Com medo que Cengiz denuncie Gamze, Cahide acaba infartando novamente e morre. Cengiz vai à leitura do testamento de Cahide e Gamze demonstra interesse em impugnar o testamento para que o vilão não receba o dinheiro de Melek.
Melek é espancada por Cengiz
Cengiz vai ao banco sacar a herança de Melek e descobre que a conta está bloqueada após os demais herdeiros apresentarem um recurso no tribunal. Furioso, Cengiz desconta seu ódio em Melek. A menina se cansa das humilhações e o enfrenta.
O vilão pune Melek lhe dando uma surra. Şule chega em casa e estranha que Melek estava no chão sem dizer nada. A menina desmaia e Şule pede a ajuda de Zeynep. As duas levam Melek para o hospital. Şule chora com toda a situação e deixa Melek sob os cuidados de Zeynep. Melek é hospitalizada.
