Mãe: o pior golpe de Zeynep vem de quem ela menos espera

Zeynep decobre que sua mãe foi a responsável por devolver Melek nas mãos de Sule.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mãe, levada ao ar na tela da Globo, Zeynep não conseguirá lidar com o fato de que sua própria mãe conspirou contra ela para devolver Melek a Sule e impedir que a menina permanecesse ao seu lado.

Zeynep (Cansu Dere) enfrentará uma dolorosa traição ao descobrir que sua liberdade teve um custo altíssimo, pago por Cahide (Gülenay Kalkan). A advogada ajudou Sule (Gonca Vuslateri) e Cengiz (Berkay Ateş) a recuperarem a guarda de Melek (Beren Gökyıldız), deixando a fotógrafa em completo estado de choque.

Preocupada apenas em tirar a filha da prisão, Cahide fechou um acordo com Cengiz para convencer Sule a retirar a queixa contra Zeynep. Em troca, comprometeu-se a ajudar a mãe biológica de Melek, que estava com a guarda suspensa, a recuperar a criança.

Cahide agiu de má-fé com Zeynep

Como parte da manobra, Cahide convenceu Zeynep a não mencionar os abusos que Melek sofria durante o processo judicial. Após a retirada da queixa por Sule no tribunal, Zeynep recupera a liberdade e volta para casa. Em seguida, Sule e Cengiz se casam e compram uma casa em Istambul, cumprindo os requisitos exigidos para a aprovação do pedido de guarda.

Mais adiante, Sule recupera oficialmente a guarda de Melek no abrigo. Sem saber dos termos do acordo, Zeynep encontra a rival na saída e a questiona, tentando impedir que ela leve a menina. Sule, então, reage com deboche cruel e revela toda a verdade, afirmando que foi Cahide quem a ajudou a recuperar a guarda de Melek.

Sule debocha de Zeynep

Ao ver a fotógrafa paralisada e em choque, Sule se sente vitoriosa e intensifica a provocação: “Ah, não sabia? Ótimo. Então agora tá sabendo. Escuta aqui, eu não quero você atrás da minha filha. Nunca mais, sua louca!”. Zeynep fica em total descrença ao perceber que foi traída pela própria mãe biológica. As informações são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.