Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Şule não só não conseguirá se livrar de Cengiz, como aceitará se casar com ele. A garota de programa muda de vida e passa a viver uma nova realidade com o marido, que segue cometendo crimes e maldades para se dar bem.
Da união oficial com o cafetão nasce Hasan, filho caçula de Şule. A moça continua não tendo a menor vocação para a maternidade, embora tenha melhorado na forma como trata Melek. A garotinha, aliás, é quem se empenha para cuidar do irmão.
Casamento marcado por conflitos
A união de Şule e Cengiz não muda o comportamento do cafetão. Ele segue tratando Şule como sua empregada e maltratando Melek. A garotinha se torna filha de Cengiz, pois ele a registrou como sua filha.
Para piorar, Melek se torna herdeira de Cahide, mencionada em seu testamento, e Cengiz torna a vida da família Güneş um inferno para reivindicar o dinheiro da filha adotiva. Antes mesmo de Cahide morrer, Cengiz vai na casa da advogada gerar bastante estresse.
Até que a morte os separe
Cahide infarta após temer que Gamze seja denunciada por Cengiz após lhe dar um tiro no braço. As atitudes de Cengiz e a certeza de que Melek prefere Zeynep à mãe, fazem com que Şule decida entregar a menina para a professora. Cengiz fica furioso e busca Melek de volta alegando que a menina foi entregue para adoção sem seu consentimento.
Cengiz espanca Melek a ponto da menina precisar ser hospitalizada. No hospital, Şule chora e desabafa com Zeynep. Gönül decide ajudar Şule e acaba se deparando com o vilão tentando obrigar a moça a matá-la. Para não tirar a vida de Gönül e se livrar de Cengiz para sempre, Şule o mata.
