Poliana Rocha manda recado na lata para mãe de Virginia Fonseca e atitude vem à tona: ‘Você é uma…’

A influenciadora chamou a atenção dos seus seguidores ao mandar uma mensagem para Margareth Serrão.

PUBLICIDADE

A influenciadora Poliana Rocha utilizou as redes sociais neste sábado (13/12) para prestar uma homenagem carinhosa a Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca e sua ex-consogra. Ela completou 60 anos de vida e recebeu uma mensagem pública cheia de afeto por parte da esposa do cantor Leonardo.

O gesto acabou chamando a atenção dos seguidores pela demonstração de maturidade e carinho entre as famílias, mesmo após o fim do relacionamento de Virginia com Zé Felipe. Por meio de um story no Instagram, Poliana abriu o coração ao parabenizar a aniversariante.

Poliana Rocha manda recado para a mãe de Virginia Fonseca

“Você é uma pessoa querida, que transmite luz e carinho, e merece um ano inteiro de coisas lindas. Feliz aniversário!”, escreveu Poliana Rocha, destacando votos de prosperidade e bem-estar. A influenciadora ainda reforçou o quanto Margareth Serrão é uma pessoa querida em sua vida, indo além de formalidades.

A publicação feita pela esposa de Leonardo repercutiu positivamente entre os seus seguidores, que elogiaram a postura respeitosa e a boa relação mantida entre as famílias, mesmo após as mudanças na vida pessoal de Virginia Fonseca.

Confraternização de Virginia Fonseca no SBT gerou polêmica

Enquanto isso, a semana também foi marcada por uma polêmica envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca, apresentadora do programa Sabadou com Virgínia, exibido pelo SBT. Na manhã da última quinta-feira (11), as redes sociais amanheceram movimentadas após virem à tona vídeos de uma confusão ocorrida durante a confraternização de fim de ano da equipe da atração.

As imagens mostravam discussões entre fornecedores e integrantes da produção, levantando questionamentos sobre acordos firmados para o evento. Diante da repercussão negativa, o SBT divulgou uma nota oficial esclarecendo os fatos, afirmando que a empresária não tinha culpa com a polêmica.