Simone Mendes solta o verbo sobre atitude com Ivete Sangalo após descobrir divórcio: ‘Eu não liguei…’

A cantora Simone Mendes acabou revelando o que fez após o anúncio da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 12 de dezembro, Simone Mendes fez uma revelação surpreendente ao falar sobre sua relação com Ivete Sangalo, especialmente após o anúncio do fim do casamento da baiana com o nutricionista Daniel Cady, após 16 anos de união.

A cantora participou do programa Melhor da Tarde, da Band TV, e foi questionada pelo jornalista Thiago Pasqualotto sobre se havia procurado Ivete para oferecer apoio em meio à separação. Simone, conhecida por sua sinceridade e espontaneidade, não hesitou em revelar o que fez.

Simone Mendes sobre atitude após divórcio de Ivete Sangalo

Simone Mendes disse que não fez uma ligação direta para Ivete Sangalo, mas enviou uma mensagem de apoio à colega de profissão. “Para a Ivete, eu não liguei. Mas eu mandei uma mensagem de apoio para ela, mas não liguei, não. Eu amo muito a Ivete”, afirmou a cantora, deixando claro o carinho e o respeito que tem pela colega.

A postura de Simone surpreendeu, pois, em outras ocasiões, ela já demonstrou publicamente seu desejo de reconciliação entre casais, como foi o caso de sua tentativa de reaproximar Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. No entanto, em relação à situação de Ivete, a cantora preferiu se manter mais discreta, optando por uma mensagem de apoio mais pessoal e direta.

Simone também aproveitou a oportunidade para reforçar o quanto ama e admira a colega, ressaltando a importância da cantora em sua vida profissional e pessoal. A admiração entre as duas sempre foi visível, especialmente pelo fato de ambas serem grandes referências no cenário musical brasileiro.

Sobre a separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady

O término do casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady, anunciado em 27 de novembro de 2025, pegou muitos de surpresa. O comunicado, feito por meio das redes sociais, foi claro e respeitoso. Eles afirmaram que a decisão foi tomada de forma madura, após um processo de diálogo, cuidado e respeito, sempre priorizando o bem-estar dos três filhos do casal: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.