Três Graças: Gerluce faz Paulinho pagar papel de trouxa e público ri do policial bonitão

Paulinho é feito de trouxa em Três Graças em meio a assalto na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Paulinho (Romulo Estrela) será chamado às pressas por Rivaldo (Augusto Madeira) para investigar um assalto ocorrido na mansão de Arminda (Grazi Massafera). Porém, ao chegar no local, o policial será tratado com desdém pela vilã e por Ferette (Murilo Benício).

Na novela das nove da Globo, apesar de se preparar para investigar o roubo de uma escultura valiosa, Paulinho será recebido com cinismo e ironia pelos moradores da mansão, que fingem que nada aconteceu. Em outro momento, é Gerluce (Sophie Charllotte) quem faz Paulinho de trouxa e o público até ri da cara do policial bonitão.

Confronto em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, ao ser confrontada, Arminda reagirá com sarcasmo. Juquinha (Gabriela Medvedovsky) tentará alertar Paulinho sobre o roubo, mencionando que uma grande escultura foi levada, mas será interrompida e desmentida pela dona da casa, que rebate de forma ríspida.

Ferette, que também entra na farsa, zombará de Rivaldo, chamando-o de “trapalhão” e fazendo piadas sobre os agentes da lei. Em tom irônico, ele dirá: “Olha, se roubarem a geladeira da minha casa, não me chamem! Porque se for do mesmo jeito que esse policial agiu hoje… Vai virar picolé no calor!“.

Rivaldo, que apenas havia alertado as autoridades sobre o ocorrido, será desmoralizado e acusado de espalhar boatos. Sem provas concretas do crime, Paulinho se verá forçado a ir embora, constrangido e sem poder agir. Em seguida, é Gerluce quem se faz de desentendida para o namorado.

Farsa na novela das nove da Globo

No entanto, a farsa dos poderosos terá um fim rápido. No capítulo seguinte, Rivaldo conseguirá um vídeo gravado por seu filho durante o roubo, provando que o assalto realmente aconteceu e que ele havia falado a verdade, deixando os vilões em uma situação difícil.