Esta foi a atitude de motoristas envolvidos em acidente que vitimou Mauri antes da colisão

Mauri não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado ainda no local do acidente.

PUBLICIDADE

O acidente que vitimou Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, e o funcionário da banda, segue sob investigação das autoridades do interior paulista. Nesta quinta-feira (11), o portal g1 trouxe novos detalhes da colisão, revelando que as duas vítimas acabaram ficando presas entre as ferragens, sendo necessária a atuação dos socorristas que trabalham na concessionária que administra o trecho onde o sinistro foi registrado.

Segundo o portal, a van que transportava a dupla Mauri e Maurício e toda a equipe, acabou colidindo na lateral de uma caminhonete e, na sequência, atingiu a traseira do caminhão. O maior impacto se concentrou no lado direito, juntamente onde o cantor e o roadie, Douglas Riva, se encontravam. 

Motoristas pararam veículos no acostamento

No documento obtido pelo G1, foi registrado que caminhonete e o caminhão, veículos que a van colidiu, estavam no acostamento. Os dois motoristas trabalham na mesma empresa, e após ouvir um barulho estranho no veículo pesado, o condutor parou para verificar a situação, sendo auxiliado pelo outro motorista. Um pouco antes deles descerem dos respectivos veículos, a van que transportava Mauri e a equipe, colidiu lateralmente e na traseira, com todo o impacto atingindo a parte dianteira direita. 

Responsável por conduzir a van, o motorista foi submetido ao teste de bafômetro após o acidente, e não apresentou nenhum teor alcoólico no sangue. No relato feito, ele alegou ter sofrido um mal súbito segundos antes da colisão, tendo um apagão. O caso segue sendo apurado, e foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. 

Esposa faz desabafo

Nesta sexta-feira (12), a viúva de Mauri, Andrea Fabyanna, utilizou as redes sociais para se posicionar mais uma vez acerca do luto e da saudade que vem enfrentando após perder o companheiro. No perfil do Instagram, a apresentadora do SBT disse estar dilacerada com a perda e confidenciou que a única forma encontrada para dormir é se abraçar com os pertences do marido. 

Dias antes do trágico acidente que vitimou Mauri, Andrea havia publicado um vídeo da comemoração de seu aniversário. Na oportunidade, o cantor esteve fazendo uma apresentação musical e surgiu ao lado da companheira diversas vezes, bastante sorridente.