Três Graças: Ferette quem descobre quem organizou todo o roubo da estátua

Ferette investiga roubo em Três Graças e descobre tudo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) causará grande impacto ao afirmar que o roubo da escultura milionária não foi cometido por criminosos aleatórios, mas por alguém infiltrado. Convencido de que a ação partiu de dentro da mansão, o empresário demonstrará toda a sua fúria ao descobrir a invasão na casa de Arminda (Grazi Massafera).

Na novela das nove da Globo, para ele, a informação sobre o esconderijo da peça só poderia ter vazado por causa de Raul (Paulo Mendes). Depois de ouvir a versão da amante sobre o assalto, Ferette ficará ainda mais determinado a encontrar o responsável.

Insistência de Ferette em Três Graças

Ele insistirá que a traição partiu de alguém próximo e reforçará que a escultura só foi localizada porque alguém dentro da casa revelou detalhes essenciais. Essa suspeita deixará Arminda inquieta, abrindo espaço para que o empresário aponte Raul como o principal culpado.

O rapaz será pressionado no próprio quarto pelos vilões e, sem hesitar, tentará se explicar. Ele lembrará que sua mãe sempre o impediu de entrar no local onde a peça era guardada e reforçará que desconhecia a existência da escultura — especialmente por acreditar que ela era falsa. A justificativa deixará claro que não faria sentido ele chamar atenção para algo que nem sabia que existia.

Durante a discussão, Ferette deixará escapar que a obra não era tão falsa quanto Arminda afirmara, deixando Raul ainda mais revoltado. O jovem, então, devolverá a acusação, afirmando que somente alguém que sabia do valor real da peça teria motivos para entregá-la.

Gerluce engana a todos na novela das nove da Globo

No fim, nenhum dos vilões concluirá o óbvio: a verdadeira autora do golpe é Gerluce (Sophie Charlotte), que executa o plano em parceria com Viviane (Gabriela Loran), enquanto ela e Josefa (Arlete Salles) acabam feitas reféns durante a ação.