Dona de Mim: Leona é humilhada mais uma vez em cena que parece o começo da novela

Problemão de Dona de Mim acontece mais uma vez a Leona na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Dona de Mim ultrapassará os 200 capítulos na próxima semana, mas alguns acontecimentos retornarão como um verdadeiro déjà vu. A disputa judicial pela guarda de Sofia (Elis Cabral) voltará à tona, reacendendo tensões antigas. Além disso, a menina retomará suas antigas travessuras, algo marcante no início da trama, e dessa vez escolherá Leo (Clara Moneke) como alvo de uma de suas famosas pegadinhas.

Na novela das sete da Globo, Sofia enfrentará uma fase cheia de conflitos emocionais. O reencontro inesperado com sua mãe biológica, Ellen (Camila Pitanga), trará uma reviravolta na vida da garota. A mulher retornará após anos sendo dada como morta, deixando todos atônitos com sua reaparição repentina.

Volta de Ellen em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, mesmo continuando na casa de Leo, Sofia passará a ter mais contato com Ellen, Hudson (Emilio Dantas) e um menino chamado Igor (Theo Mattos), apresentado como filho do vilão.

O garoto, porém, acabará se revelando uma má influência, além de colocar em risco os planos de Ellen e Hudson ao soltar informações comprometedoras — como o fato de não ser realmente filho deles.

Em cenas previstas para quinta-feira (18), Igor e Sofia se unirão para executar uma nova armadilha. Convencida de que pode afastar Vivian (Marina Rigueira) para reaproximar Leo e Samuel (Juan Paiva), a menina decidirá aplicar uma pegadinha semelhante às que fazia para espantar suas antigas babás.

Plano sai do controle na novela das sete da Globo

O plano, porém, sairá do controle. A armadilha montada para atingir Vivian acabará recaindo justamente sobre Leo, que ficará extremamente irritada com a situação. Após ser repreendida, Sofia reconhecerá seu erro, dando início a mais um desafio que agitará a reta final da trama.