Dona de Mim: sob má influência, Sofia volta a atacar e acaba machucando Leo no corpo e na alma

Sofia ganha cúmplice rebelde, volta a aprontar e deixa Leo no limite na reta final da novela

PUBLICIDADE

A reta final de Dona de Mim trará de volta o comportamento travesso de Sofia (Elis Cabral), agora potencializado pela influência de um novo amigo. A menina ganhará um cúmplice perigoso, voltará a criar confusões e, no processo, fará Leo (Clara Moneke) perder a paciência.

A fase turbulenta da menina coincide com o retorno de Ellen (Camila Pitanga), sua mãe biológica, que estava dada como morta. Embora continue morando com Leo, Sofia passa a conviver com Ellen, Hudson (Emilio Dantas) e o garoto Igor (Theo Mattos), apresentado como filho de Hudson.

Acontece que Igor se revela uma má influência para Sofia, incentivando as travessuras e até colocando em risco os planos de Ellen e Hudson ao revelar informações sigilosas, como o fato de ele não ser filho biológico do vilão. Apesar disso, os dois se dão muito bem e formam uma dupla para aprontar.

Sofia apronta com Leo

A partir do capítulo de quinta-feira (18), a principal vítima das pegadinhas de Sofia volta a ser Leo. Determinada a fazer com que sua tutora reate com Samuel (Juan Paiva), Sofia arma um plano com Igor para espantar Vivian (Marina Rigueira), a atual namorada de Samuel. A tática repete as mesmas armações que Sofia usava no início da trama para afastar babás.

Leo se zanga com Sofia

No entanto, o plano falha miseravelmente: Vivian sequer se abala. Quem acaba caindo na armadilha e se machucando é a própria Leo. Irritada e dolorida, a protagonista confronta Sofia, que não tem outra opção a não ser admitir que a confusão foi obra dela. As informações passadas são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.