Três Graças: Globo bate o martelo e define o dia em que roubo da estátua vai ao ar

Roubo de estátua em Três Graças tem data para ir ao ar na noveladas nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o momento mais aguardado está prestes a acontecer: o roubo da estátua da casa de Arminda (Grazi Massafera) finalmente ganha data e promete movimentar a trama. Gerluce (Sophie Charlotte) assume a liderança da ação e organiza o grupo formado por Joaquim (Marcos Palmeira), Misael (Belo), Viviane (Gabriela Loran) e Júnior (Guthierry Sotero).

Na novela das nove da Globo, determinados a colocar o plano em prática, eles se preparam para executar cada detalhe com precisão. Para evitar qualquer suspeita, Gerluce seguirá sua rotina normalmente e trabalhará na casa de Arminda como todos os dias.

Cena com roubo em Três Graças

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, enquanto ela cumpre suas tarefas, Joaquim e Misael surgem disfarçados e anunciam o assalto, criando o clima perfeito para a farsa. A cuidadora tenta manter Josefa (Arlete Salles) calma, enquanto Raul (Paulo Mendes) se rende imediatamente diante dos criminosos.

Arminda, tomada pelo desespero, afirma que os ladrões podem levar o que quiserem e, pressionada, conduz o grupo ao quarto onde a valiosa escultura está guardada. O impacto visual das Três Graças impressiona todos os envolvidos. Em seguida, Misael envolve a peça em uma cortina e, com a ajuda de Joaquim, carrega a obra até a velha caminhonete preparada para a fuga.

Dia do assalto na novela das nove da Globo

Na saída, o grupo leva Josefa como refém, e Gerluce insiste em acompanhá-la para garantir sua segurança. Durante o trajeto, elas são abandonadas no meio do caminho antes que os criminosos sigam para o ferro-velho.

A sequência começa no final do capítulo de sábado (13), mostrando o grupo se preparando para agir, e o roubo acontece na segunda-feira, dia 15. Logo após o crime, Paulinho (Romulo Estrela) toma conhecimento da invasão e decide investigar. No entanto, ele será surpreendido quando o delegado Jairo (André Mattos) impedir que ele assuma o caso, criando um novo conflito na história.