Três Graças: Zenilda encurrala Ferette e faz exigência ao saber o que ele vai dar para Arminda

Zenilda descobre que Arminda ganhará um cargo e uma sala na fundação do marido.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Zenilda se cansará de viver como uma dondoca, sem propósito, e exigirá que Ferette lhe dê um cargo importante na fundação da família.

Zenilda (Andréia Horta) está prestes a protagonizar uma grande virada. Cansada de viver à sombra de Ferette (Murilo Benício) e de ser vista como uma figura decorativa, ela assume uma postura empoderada e fará uma exigência surpreendente ao marido: quer um cargo de executiva na Fundação Ferette.

Recentemente, a personagem vinha cogitando retomar sua carreira como advogada, mas Ferette, sabendo que uma Zenilda independente representaria um problema para seus negócios escusos com Arminda (Grazi Massafera), a convenceu a manter-se na vida doméstica.

Humilhação de Arminda causa revolta em Zenilda

O ponto de virada será a própria Arminda. Zenilda fica sabendo que a “dona cobra” não somente assumirá um posto de prestígio na fundação, como terá até uma sala exclusiva. Para piorar, Arminda faz questão de humilhá-la, deixando claro que a esposa do vilão é apenas uma figura decorativa na família. Toda essa humilhação provoca o despertar de Zenilda, que reflete sobre sua vida.

Zenilda se mostra empoderada

“Me anulei. Tudo o que era da porta de casa pra fora eu parei de fazer. Se eu tava morta, agora eu ressuscitei”, dirá para si. Com as lágrimas enxutas, Zenilda assume uma nova postura. Ela se arruma de forma poderosa e confronta o marido com determinação, exigindo seus direitos. As informações passadas são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.