Em Dona de Mim, Davi (Rafael Vitti) ficará completamente transtornado ao descobrir que Jaques (Marcello Novaes) é o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos). A revelação provocará uma virada brusca em seu comportamento: o rapaz entrará em negação, se tornará agressivo e acabará descontando sua revolta em Samuel (Juan Paiva), a quem dará um soco durante a discussão.
Na novela das sete da Globo, Davi se revoltará ao saber que Jaques está sendo procurado pela polícia. Samuel tentará explicar que já existe até um mandado de prisão contra o empresário, mas o playboy se recusará a acreditar.
Reação explosiva na novela das sete da Globo
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o mocinho ainda contará que existe um vídeo mostrando Jaques escondido debaixo do carro de Abel cortando o cabo de freio no dia do acidente, mas Davi rejeitará completamente a informação.
Mesmo diante das notícias apresentadas por Bárbara (Giovana Cordeiro), que confirmam a fuga de Jaques após ser acusado de assassinato, Davi continuará negando o fato. Para ele, o pai é incapaz de cometer um crime dessa gravidade e, por isso, insistirá que Jaques irá reaparecer para desmentir tudo. Sua esperança o deixará ainda mais abalado.
Tensão chega no limite na novela das sete da Globo
A tensão chegará ao limite quando Samuel afirmar que Jaques provavelmente acabará preso. Descontrolado, Davi partirá para cima do irmão e acertará um soco em seu rosto. Em seguida, ele deixará escapar toda a mágoa e frustração acumuladas, mas acabará caindo no chão, onde será amparado por Samuel.
Em um momento de grande emoção, Samuel tentará acalmar o irmão, reconhecendo o sofrimento dele. Davi, ainda chorando, repetirá que o pai não é um assassino. O conflito dará lugar a um abraço emocionado entre os dois, marcando uma sequência intensa e decisiva da novela.
