Dona de Mim: Davi parte pra cima de Samuel para defender Jaques

Davi não suporta ouvir Samuel dizer que Jaques matou Abel e parte para cima dele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Davi finalmente descobrirá toda a verdade por trás da morte de Abel e ficará em estado de choque com o que seu pai fez.

A chocante revelação sobre o assassinato de Abel (Tony Ramos) provocará uma reação explosiva e inesperada em Davi (Rafael Vitti). Ao descobrir que seu pai, Jaques (Marcello Novaes), é o responsável pelo crime, o rapaz entrará em profunda negação, mudará completamente de comportamento, se tornará agressivo e acabará agredindo Samuel (Juan Paiva).

A crise de Davi começará quando Samuel tenta alertar o irmão sobre a situação de Jaques, que está sendo procurado pela polícia. “Acabou pro Jaques. Tem até mandado de prisão”, avisará Samuel.

Davi parte para cima de Samuel

Em choque, o playboy reagirá com descrença, afirmando que eles não têm motivo algum para prender seu pai. Samuel insiste, revelando a prova irrefutável: “Tem um vídeo do Jaques se enfiando debaixo do carro do papai pra cortar o cabo de freio. No dia do acidente”. Mas Davi não aceita a realidade: “Chega! Eu não acredito em nada disso”.

Samuel cai no chão com soco de Davi

Mesmo depois de Bárbara (Giovana Cordeiro) mostrar as notícias sobre a fuga de Jaques para não ser preso pelo assassinato de Abel, Davi continua em negação, acreditando que o pai voltará para desmentir tudo.

A paciência de Samuel chega ao limite, e ele diz coisas duras ao irmão. Davi perde completamente o controle e acerta um soco no rosto do mocinho. Ele ainda tenta desferir outro golpe, mas cai no chão, vencido pela dor emocional e física. As informações são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.