Esposa de Nanda Costa homenageia Cássia Eller com fotos inéditas no dia em que a cantora completaria 63 anos

Percussionista relembra relação com a artista, compartilha registros raros e recebe mensagens de carinho nas redes.

PUBLICIDADE

A percussionista Lan Lanh, esposa da atriz Nanda Costa, utilizou suas redes sociais para fazer uma comovente homenagem a Cássia Eller, que faria 63 anos na quarta-feira anterior, dia 10. Lan Lanh e a cantora tiveram um relacionamento amoroso quando trabalhavam juntas, antes do falecimento de Cássia em 2001.

Para marcar a data, a percussionista divulgou fotos antigas e inéditas do casal, que incluíam momentos de viagens com a banda e também mais íntimos. “Cássia — não é lembrança, é sensação. Hoje, 10 de dezembro, dia em que ela completaria 63 anos”, foi o texto que acompanhou as imagens.

Nanda Costa comentou a publicação

A publicação recebeu muitos comentários de internautas prestando suas homenagens e elogiando as recordações, como um que disse: “Os registros e as memórias mais lindas!”. Nanda Costa também se juntou às manifestações, comentando na postagem da esposa: “Viva Cássia. Viva a melhor banda de todos os tempos! Viva tu, my love”.

Suposto triângulo amoroso

O documentário Cássia Eller, de 2014, revelou detalhes da dinâmica amorosa da cantora. Nele, a viúva de Cássia, Maria Eugênia, descreveu o triângulo amoroso que existiu entre ela, Cássia e a percussionista Lan Lanh, pouco antes da morte da artista.

Apesar de terem compartilhado esse passado romântico, Maria Eugênia e Lan Lanh mantiveram uma amizade e afeto maduros ao longo dos anos, sendo vistas frequentemente juntas em eventos e homenagens à memória de Cássia Eller. Maria Eugênia foi a principal companheira de Cássia e é a mãe do filho da cantora, o artista Chico Chico, que tem 32 anos. Por sua vez, Lan Lanh formou sua própria família com a atriz Nanda Costa, com quem é casada e tem as filhas gêmeas, Kim e Tiê, de 4 anos.