Chitãozinho e Xororó tomam atitude após morte do irmão em acidente

Dupla perdeu o irmão caçula em trágico sinistro de trânsito em rodovia no interior paulista.

PUBLICIDADE

A família de Chitãozinho e Xororó foi acometida com uma dura perda, ocorrida no último domingo (07). Irmão mais novo da dupla, Mauri morreu em um trágico acidente na rodovia Régis Bittencourt, após retornar com sua banda de um show realizado em Curitiba. O artista e um roadie foram vítimas fatais na colisão da van contra a carreta.

Dias depois do ocorrido, Chitãozinho e Xororó, que se manifestaram nas redes sociais em tom de luto, decidiram retomar a agenda de compromissos, e não cancelaram a apresentação no projeto Pagonejo Bão, gravada nesta quarta-feira (10). A dupla esteve presente em São Paulo para participar do show liderado por Alexandre Pires. 

Nome exponencial do pagode, Pires está viajando pelo país com a turnê, e tem recebido diversos convidados dos dois gêneros musicais. Além de Chitãozinho e Xororó, participaram do evento em São Paulo nomes como Thiaguinho e Lauana Prado. 

Dura perda na família

Próximos, os irmãos Mauri, Maurício, Chitãozinho e Xororó gravaram recentemente o clipe da música Paixão ou Loucura. O material foi publicado no canal oficial da dupla no YouTube dois dias antes do trágico acidente. O vídeo conta com 88 mil visualizações e diversos comentários dos internautas em tom de homenagem para o artista após o sinistro de trânsito. 

Reprodução – Instagram – Cantor Mauri e o filho 

Viúva se manifesta

Abatida pela perda do marido, a apresentadora Andrea Fabyanna utilizou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez nesta quarta. Abalada com o ocorrido, ela aproveitou para agradecer o apoio recebido nos últimos dias, e revelou que tem dormido pouco. Segundo ela, a única forma de se acalmar tem sido ao lado de pertences de Mauri. 

“Olha, eu tô aqui, dilacerada, acabada, que eu tô sem dormir, enrolada nas roupinhas dele, porque o cheiro dele me acalma”, afirmou a profissional que trabalha no SBT. 

Mauri foi sepultado na última segunda-feira, em cerimônia restrita aos familiares. O irmão Maurício, e o filho Maury, também estavam na van no momento do acidente, mas não sofreram ferimentos graves, sendo assim liberados após atendimento.