Em Três Graças, janeiro com uma reviravolta explosiva devido ao retorno inesperado de Rogério (Eduardo Moscovis), cuja morte parecia incontestável para todos na trama. Ele surgirá de forma repentina na mansão de Arminda (Grazi Massafera), fingindo estar desorientado e sem memória.
Na novela das nove da Globo, a encenação faz parte de um plano calculado para atrair Ferette (Murilo Benício) e provocar exatamente a reação que o vilão teria em uma situação extrema. A estratégia funciona: Ferette perde o controle, enquanto Arminda passa a pressioná-lo para saber a verdade sobre o crime do passado.
Ferette se dá mal em Três Graças
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, tentando manter o domínio da situação, Ferette afirma que resolverá tudo sozinho e deixa claro que pretende eliminar Rogério mais uma vez. Convencida de que é a melhor forma de desmascarar o marido, Arminda entrega a chave do quarto de hóspedes, onde Rogério já está estrategicamente instalado para a armadilha. O clima de tensão cresce durante a madrugada, quando Ferette invade o cômodo armado e atira sem hesitar, acreditando ter colocado fim ao problema.
O tiro, porém, acerta apenas uma almofada posicionada para enganá-lo. Toda a ação é registrada em vídeo, revelando o desespero do vilão e sua intenção homicida. Em choque ao perceber que caiu no plano, Ferette corre até Edilberto (Julio Rocha), confessando que tudo deu errado antes de fugir com o capanga.
Armadilha na novela das nove da Globo
Na manhã seguinte, Angelico (Adriano Toloza) exibe a gravação para Rogério e Claudia (Lorrana Mousinho). Com a prova definitiva, Rogério garante que finalmente tem o necessário para levar Ferette — e também Arminda — à justiça. O retorno calculado do “morto-vivo” marcará o início da derrocada dos vilões, e ele avisa que nenhum deles sairá impune dessa vez.
