Filha de Roberto Justus descreve sintoma nas costas que a alertou para o câncer: ‘Parecia que minha lombar…’

Pelas redes sociais, Fabi Justus se manifestou após pergunta de seguidora sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Fabiana Justus, de 38 anos, voltou a falar sobre o período que antecedeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. Em interação com seguidores nas redes sociais na última terça-feira (9), a influenciadora respondeu a perguntas sobre os primeiros sinais da doença e relembrou o sintoma que a fez buscar ajuda médica.

Segundo a filha de Roberto Justus, a dor intensa nas costas foi determinante para descobrir o problema. Ao sanar a curiosidade da internauta, Fabiana descreveu o que sentiu antes de receber o diagnóstico de câncer.

Fabiana Justus fala sobre dor nas costas

“Uma dor nas costas que pulsava! Parecia que minha lombar ia explodir! E deu febre”, relatou Fabiana Justus, ao mostrar também uma imagem da primeira semana de internação. Na foto, ela contou que ainda lidava com a produção de leite após dar à luz meses antes, o que tornava aquele momento ainda mais delicado.

Diagnosticada em janeiro de 2024, Fabiana passou pelo transplante de medula em março do mesmo ano e, semanas depois, celebrou o resultado positivo ao anunciar que a medula tinha pegado. No início de 2025, ela fez questão de marcar em suas redes sociais o primeiro aniversário do que chamou de seu renascimento, após enfrentar o tratamento intenso contra o câncer hematológico.

Filha de Roberto Justus compartilha na web as mudanças após transplante

Agora, em fase de recuperação, a influenciadora vem dividindo com os seguidores as mudanças que têm surgido após o transplante. A mais recente delas é a alteração na textura do cabelo. “Quando eu não seco, ele está cacheando”, afirmou. “Acho que está vindo cacheado. Toda vez que eu malho, ele fica extremamente espetado”, completou, mostrando que segue acompanhando com leveza cada etapa do processo.