Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Rogério tem confronto intenso com Ferette, que atira contra ele, mas acaba se dando muito mal, tendo que se conformar com a derrota.
A primeira semana de janeiro será marcada pela derrocada de Ferette (Murilo Benício), graças à volta triunfal e planejada de Rogério (Eduardo Moscovis). O empresário, dado como morto, ressurgirá vivo na mansão de Arminda (Grazi Massafera) e fingirá estar confuso e sem memória para atrair o vilão, que cairá em uma cilada gravada.
O retorno do “morto-vivo” desestabiliza Ferette e Arminda, que exige explicações sobre o crime cometido no passado. O amante, sem pestanejar, jura que resolverá o problema, dizendo que irá matar Rogério de novo, mas dessa vez sem cometer falhas. Arminda entrega a ele as chaves do quarto de hóspedes.
Ferette invade o quarto de Rogério
Durante a madrugada, Ferette invade o quarto, armado, e dispara contra o que pensa ser Rogério. No entanto, o vilão cai como um pato na armadilha: o tiro atinge uma almofada, parte de um plano minucioso para registrar sua ação criminosa.
Ferette foge após seu plano não dar certo
Em pânico, Ferette confessa a Edilberto (Julio Rocha) que “deu tudo errado” e foge rapidamente de carro com o capanga. No dia seguinte, Angélico (Adriano Toloza) mostra a gravação do crime a Rogério e Claudia (Lorrana Mousinho). Com a prova irrefutável em mãos, Rogério decreta a sentença de seus inimigos: vai colocar Ferette e Arminda na cadeia. As informações passadas são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
