Sobrinho de Chitãozinho e Xororó faz pedido em meio ao luto que devastou a família: ‘Não me chamem…’

A dupla Chitãozinho e Xororó acabou sofrendo um duro golpe após acidente de trânsito tirar a vida do irmão dos cantores.

PUBLICIDADE

Maury Lima, filho de Mauri e primo de Sandy, abriu o coração nas redes sociais ao comentar a morte do pai, vítima de um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt. Bastante abalado, o jovem cantor pediu respeito ao momento difícil que ele e a família estão enfrentando.

Ele disse que entende a preocupação de todos os fãs, seguidores e amigos neste momento de grande dor na família. Entretanto, ele acabou destacando que precisa de silêncio e acolhimento: “Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem. Obrigado pelas orações”.

Filho de Mauri Lima faz pedido nas redes sociais em meio ao luto

Em sua mensagem, Maury reforçou que ainda tenta assimilar o que aconteceu, mostrando que ainda não se recuperou da tragédia. Segundo ele, agora é hora de estar perto dos seus familiares e buscar forças para atravessar a perda sofrida.

O sobrinho de Chitãozinho e Xororó disse que fisicamente está tudo bem, mas solicitou que as pessoas continuem orando pela família. Ele ainda reconheceu o carinho das mensagens recebidas desde o acidente, afirmando que nada está passando despercebido.

Filho de Mauri Lima relata momentos finais do cantor após acidente

Maury estava na van ao lado do pai no momento da colisão e relatou, detalhadamente, os instantes de desespero após o impacto. Segundo ele, viu o motorista tentar desviar, mas a van acabou atingindo em cheio o ponto onde estavam Mauri Lima e o roadie Douglas Riva, que morreu na hora.

Após conseguir se soltar, o jovem correu até o banco do motorista para encontrar o pai ainda com vida, mas ele estava bastante debilitado com a batida. Ele contou que permaneceu ao lado de Mauri enquanto pedia resgate e tentava confortá-lo.