Dona de Mim: Ellen e Sofia se encontram depois de mais um óbito no enredo

Após morte em Dona de Mim acontece encontro de mãe e filha na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, o público verá um reencontro tenso entre Ellen (Camila Pitanga) e Sofia (Elis Cabral), que voltarão a se olhar nos olhos após muitos anos separadas. A mãe biológica retorna ao Rio de Janeiro motivada por Hudson (Emílio Dantas), que enxerga na aproximação uma oportunidade para disputar a guarda e, consequentemente, lucrar com a herança da menina.

Na novela das sete da Globo, enquanto isso, Filipa (Cláudia Abreu) tenta denunciar que Jaques (Marcello Novaes) é o verdadeiro responsável pela morte de Abel, mas acaba sendo internada à força após o empresário alegar agravamento de sua bipolaridade.

Suspeitas em Dona de Mim

Segundo Naian Lucas, a falta de notícias de Filipa desperta suspeitas e preocupa Danilo (Felipe Simas), que intensifica as buscas. Leo (Clara Moneke) apoia o amigo, e juntos eles tentam descobrir o paradeiro da atriz.

Danilo chega à conclusão de que Jaques está por trás do desaparecimento e o confronta, mas recua quando o empresário o ameaça dizendo que revelaria à polícia a suposta participação do motorista no crime.

Mesmo assustado, Danilo continua investigando e descobre que Filipa está internada. Ele aciona Nina (Flora Camolese), que retorna ao Rio determinada a resgatar a mãe. Em outra frente, Danilo procura Leo e Marlon (Humberto Morais) e admite que, sem intenção, ajudou Jaques ao explicar como um freio poderia ser removido, decidindo confessar tudo à polícia.

Detalhes entregues na novela das sete da Globo

Na delegacia, Danilo entrega detalhes do esquema e aponta Jaques como mandante. A Justiça decreta a prisão preventiva, levando o empresário a fugir às pressas. Samuel tenta contê-lo, mas ele escapa. Logo depois, Samuel avisa às autoridades, que iniciam a caçada.