Dona de Mim: Jaques é cercado por todos os lados, mas realiza fuga cinematográfica

Vilão engana todos,foge, arruma briga, mas consegue se disfarçar para não ser preso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, após fugir para não ser preso pela morte de Abel, Jaques muda de visual e reaparece de uma maneira totalmente diferente.

Encurralado e prestes a ser preso, Jaques (Marcello Novaes) viverá uma fuga cinematográfica na reta final de Dona de Mim. O vilão, que será denunciado por Danilo (Felipe Simas) pela morte de Abel (Tony Ramos), conseguirá escapar da polícia e se refugiará em uma casa isolada, ressurgindo em um novo cenário.

A virada ocorre depois que Danilo depõe e entrega o crime de seu comparsa: a sabotagem no carro que resultou na morte de Abel. Jaques descobre que a polícia tem provas contra ele e entra em desespero ao ter a prisão preventiva decretada.

A partir daí, segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, Jaques, levando apenas uma mala com o essencial, se despede de sua mãe, Rosa (Suely Franco), e de seus filhos, Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), sem que nenhum deles desconfie da fuga iminente.

Samuel não consegue impedir fuga de Jaques

Ao sair da mansão, ele é confrontado por Samuel (Juan Paiva), que tenta em vão impedir a fuga do tio. Jaques consegue se desvencilhar do sobrinho e inicia sua escapada. A jornada do assassino é cheia de percalços, incluindo troca de transporte e até uma briga com um motoqueiro. A polícia, sob o comando da delegada Walkíria (Lummy Kin), inicia uma intensa caçada, mas o empresário consegue sumir do mapa ao se esconder em uma casa abandonada no meio do mato.

Jaques reaparece como cantor de boteco

A ação de fuga se encerra com Jaques reaparecendo em um boteco, indicando que ele terá de se virar para sobreviver em uma nova vida, longe da riqueza e do luxo, agora como um foragido da justiça.