Em Três Graças, por mais surpreendente que pareça, Kellen (Luiza Rosa) terá um papel decisivo na proteção de Raul (Paulo Mendes). Tudo começa quando Joélly (Alana Cabral) finalmente encontra o pai pela primeira vez. Gerluce (Sophie Charlotte) leva a jovem para conhecer Jorginho (Juliano Cazarré) e deixa os dois conversando a sós.
Na novela das nove da Globo, nesse momento, o ex-presidiário decide abrir o coração e admite para a filha os erros que cometeu contra Gerluce. Joélly, emocionada, afirma que entende por que a mãe prefere mantê-lo distante, deixando Jorginho profundamente abalado com sua rejeição. Enquanto isso, Kellen observa a situação e deixa claro que não confia no arrependimento dele.
Kellen ajuda Raul em Três Graças
Segundo o site UOL, mais tarde, Kellen descobre que Joélly e Raul estão em perigo por causa da presença de Bagdá (Xamã), que continua impondo medo na Chacrinha. A revelação acontece no capítulo de quinta-feira (11). Ao ser alertado, Jorginho percebe que precisa agir imediatamente para impedir que o atual chefe do tráfico coloque a vida da filha e do genro em risco.
Determinando a proteger os dois, Jorginho enfrenta seu passado e tenta intervir nas ameaças de Bagdá. A tensão aumenta no capítulo de sexta-feira (12), quando o criminoso se sente pressionado pela presença do ex-traficante e percebe que precisa liberar Raul para circular livremente pela comunidade.
Reação de Joélly na novela das nove da Globo
Mesmo assim, Joélly reage com desconfiança ao gesto do pai, acreditando que ele está tentando se redimir tarde demais. A jovem demonstra hostilidade ao saber que Jorginho tentou proteger Raul, deixando claro que a relação entre os dois ainda está longe de uma reconciliação.
