Três Graças: Ferette age como o pior vilão que está na TV e acaba com a raça de Gerluce

Ferette mostra sua fúria em Três Graças e age contra Gerluce na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, a situação ficará ainda mais tensa quando Ferette (Murilo Benício) decidir intimidar Gerluce (Sophie Charlotte) para garantir que ela não revele nada sobre o assalto à mansão de Arminda (Grazi Massafera). O empresário, temendo que a polícia avance nas apurações, fará de tudo para proteger o esquema de falsificação de medicamentos mantido por sua fundação.

Na novela das nove da Globo, a investigação tomará um rumo decisivo quando Paulinho (Romulo Estrela) descobrir a participação de Gerluce na invasão. Diante dessa revelação, o policial assumirá a responsabilidade de prender a cuidadora, colocando-se diante de um conflito doloroso entre cumprir seu dever e lidar com o vínculo emocional que criou com ela.

Assalto em Três Graças

Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, o assalto, organizado por moradores da comunidade da Chacrinha, surgirá como forma de vingança contra Ferette, visto como culpado pela distribuição de remédios falsificados que prejudicaram a saúde de Lígia (Dira Paes), mãe de Gerluce.

Durante a invasão, o grupo roubará uma escultura valiosa sem saber que ela guardava uma grande quantia em dinheiro vivo, diretamente ligada ao esquema de corrupção do empresário. Pressionada, Gerluce manterá silêncio após ser ameaçada por Ferette, e dirá a Paulinho que não comunicou o crime por medo de perder o emprego.

Verdade começa vir à tona na novela das nove da Globo

Depois do roubo, a escultura será escondida no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). Um acidente no local fará a peça se quebrar, revelando o dinheiro escondido em seu interior. A descoberta dará um novo impulso à investigação e criará uma ligação clara entre Ferette e as atividades ilegais.