Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) viverá uma das maiores reviravoltas de sua vida ao descobrir que foi enganada desde a infância. A menina reencontrará Ellen (Camila Pitanga), sua mãe, que forjou a própria morte anos atrás.
Na novela das sete da Globo, o retorno acontecerá de forma inesperada: Ellen aparecerá dentro da igreja, e Sofia correrá para abraçá-la, profundamente emocionada. No entanto, Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) reagirão com desconfiança, temendo as reais intenções da mulher.
Reencontro em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Hudson (Emilio Dantas), atual marido de Ellen, ficará sabendo que Vanderson (Armando Babaioff) morreu e descobrirá que Sofia herdou 25% das ações da Boaz. Movido pela ganância, ele convencerá Ellen a voltar ao Rio de Janeiro com um novo plano: recuperar a guarda da menina para ter acesso ao dinheiro.
Mesmo insegura, Ellen aceitará a proposta e retornará à cidade. Já na segunda-feira (15), Samuel e Leo acompanharão Sofia novamente à igreja de Bom Sucesso, onde ela deseja refazer uma foto tirada meses antes. O padre Paulo (Guti Fraga), ao vê-la, avisará Ellen imediatamente. A mulher correrá para o local e se verá frente a frente com a filha, num reencontro emocionante.
Defesa de Ellen na novela das sete da Globo
Enquanto Sofia se entrega à felicidade de ter a mãe de volta, Leo e Samuel exigirão explicações. Ellen afirmará que fingiu a própria morte para proteger a si mesma e à menina de Vanderson, e que agora deseja reconstruir seu vínculo com Sofia.
Empolgada, Sofia se sentirá acolhida, mas Samuel continuará desconfiado e Leo tentará esconder o ciúme ao perceber o quanto sua “furacãozinho” está encantada com o retorno da mãe.
