Apesar de ter passado recentemente por uma cirurgia no joelho devido a uma lesão sofrida no Dança dos Famosos, Gracyanne Barbosa fez questão de comparecer ao mini desfile da União da Ilha, que aconteceu na Cidade do Samba no último fim de semana. Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, a musa fitness compartilhou detalhes sobre sua recuperação, destacando que está seguindo as orientações médicas com determinação e otimismo.
Ela descreveu o período pós-operatório como desafiador e demorado, mas com resultados positivos, e expressou sua felicidade em prestigiar o evento, embora tenha sido difícil assistir ao ensaio sem poder dançar. Gracyanne demonstrou emoção ao ver a bateria da escola de perto e manifestou sua certeza de que em breve Deus permitirá que ela volte a sambar, retribuindo a alegria que a União da Ilha merece.
Irmã de Gracyanne estará no Carnaval?
A conversa também incluiu a incerteza sobre a participação de Giovanna Jacobina nos desfiles de 2025. Gracyanne explicou que, após o assalto que as duas sofreram recentemente, sua irmã está se sentindo insegura para voltar sozinha dos ensaios, o que coloca em dúvida sua permanência na escola.
A musa enfatizou a importância do comprometimento com a comunidade da União da Ilha, declarando que é preferível que Giovanna não desfile se não puder estar presente ativamente, para honrar o histórico e a participação na agremiação.
Gracyanne mencionou a família de Belo
Outro assunto abordado foi a coabitação com a filha e a mãe de Belo, que continuam morando com ela. Gracyanne reiterou seus fortes laços com ambas, afirmando que: “a porta da minha casa está aberta para elas até quando elas quiserem” e que: “elas fazem parte da minha vida, da minha história”. Por fim, a influenciadora comentou de forma tranquila o fato de ter sido mencionada por Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17: “Esse amor tem que ser contado… Sou muito tranquila em relação a isso”.
