Márcio Garcia surge tomado pelo luto e com lágrimas nos olhos para anunciar morte: ‘Estava querendo partir’

O apresentador Márcio Garcia apareceu visivelmente abalado nas redes sociais para falar sobre uma triste partida.

PUBLICIDADE

O apresentador Marcio Garcia comoveu seus fãs na manhã desta terça-feira, 9 de dezembro, ao anunciar um triste falecimento. Com lágrimas nos olhos, o artista comunicou seus seguidores sobre a morte de seu fiel companheiro de quatro patas, Dogo.

O cachorro, que era tratado como um verdadeiro membro da família, vinha enfrentando problemas de saúde havia algum tempo. A expectativa era iniciar uma nova etapa de tratamento ainda nesta semana, o que exigiria sua internação.

Marcio Garcia lamenta a triste morte de seu cão de estimação

No entanto, antes mesmo que isso acontecesse, o animal acabou não resistindo, deixando a família mergulhada em tristeza. Em uma publicação carregada de emoção, Marcio Garcia abriu o coração para falar sobre a despedida inesperada do seu amigo.

Deixando claro o impacto da perda, o apresentador disse que Dogo partiu antes de iniciar a próxima etapa do tratamento. O artista disse que há mistérios na vida que as pessoas não conseguem entender com clareza, precisando acreditar nos caminhos divinos.

Marcio Garcia fala sobre culpa por não ter levado seu cão ao hospital

Marcio Garcia também admitiu que, por alguns instantes, foi tomado por um sentimento de culpa por não ter levado o pet ao hospital na noite anterior. Ele revelou ter comentado com os filhos que sentia que Dogo “estava querendo partir”, mas decidiu esperar.

O apresentador explicou que, diante de situações tão delicadas, é impossível ter controle sobre tudo. No desfecho do texto e de seu desabafo, o apresentador agradeceu todas as manifestações de apoio que recebeu nos últimos dias de seus seguidores.