Filha de Chitãozinho desabafa sobre perda do tio, Mauri Lima: ‘Não tem muito o que falar’

Aline compartilhou nas redes sociais a dor da família após a morte de Mauri Lima em acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

Aline Lima, a filha do cantor Chitãozinho, recorreu às mídias sociais na noite de segunda-feira, 8 de dezembro, para expressar sua dor em relação à perda de seu tio. O cantor Mauri Lima faleceu no último domingo, 7 de dezembro, aos 55 anos, vítima de um acidente de trânsito. Em sua gravação, a apresentadora ressaltou o impacto que a morte súbita causou na família.

“Passando aqui só agora. Não tenho muito o que falar. Hoje foi realmente um dia muito triste. O dia todo. Fica esse clima, essa sensação, não tem jeito. Então quero só agradecer mesmo por todas as mensagens, por todo o carinho com a família”, começou Aline. “É sempre bom saber o quanto ele era querido. Quem conviveu com ele, sabe disso. Um tio alegre, feliz e é assim que quero continuar lembrando. Não tem muito o que falar”, acrescentou.

Partida de Mauri Lima

Em 7 de dezembro, um domingo, ocorreu um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, especificamente no KM 372,7, envolvendo a van que transportava Mauri. A Polícia Rodoviária Federal informou que se tratou de uma colisão traseira entre a van e um caminhão, da qual também participou um carro de passeio.

O veículo de Mauri levava dez pessoas: o motorista e nove passageiros. As equipes de resgate atenderam a oito dos ocupantes da van, que, felizmente, sofreram apenas lesões superficiais e foram liberados no local.

Mauri Lima já foi enterrado

O cantor era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna e tinha dois filhos: Maury, de 29 anos, que estava na van durante o acidente e fez um relato emocionante sobre o ocorrido, e Beatriz, de 20 anos. O velório e o sepultamento de Mauri aconteceram na tarde da segunda-feira, dia 8 de dezembro, em Campinas, no interior de São Paulo, em uma cerimônia restrita aos familiares mais próximos.