Nos próximos capítulos da novela Três Graças, duas situações revirarão o folhetim do avesso. Josefa tem novos “delírios” com Rogério, enquanto Bagdá tem um confronto intenso com Jorginho, que poderá resultar em tragédia.
Dois focos de tensão estarão agitando a trama de Aguinaldo Silva. Enquanto o bicho pega na comunidade da Chacrinha, na mansão de Arminda as coisas não são diferentes, levando o clima de suspense e intriga ao ápice.
Como sempre, a mansão de Arminda (Grazi Massafera) segue cheia de mistérios, mas nem mesmo o roubo da estátua fará cessar os delírios de Josefa (Arlete Salles). Em uma situação traumática, Josefa acorda assustada após ter mais um sonho com Rogério (Eduardo Moscovis), seu genro, que todos acreditam estar morto.
Josefa volta a ter novos surtos com Rogério em Três Graças
Josefa jura veementemente que Rogério está vivo e, apesar de ser logo consolada por Helga (Kelzy Ecard) e perceber que tudo não passou de mais um sonho, a cena comprova que ela está cada vez mais próxima da verdade. Enquanto isso, na comunidade, o clima fica tenso entre os chefes. Bagdá (Xamã), o líder do tráfico, se sente acuado pela pressão de Jorginho (Juliano Cazarré).
Bagdá volta a confrontar Jorginho em Três Graças
Jorginho, que é o ex-líder da comunidade e busca redenção, exige que Bagdá permita que Raul (Paulo Mendes) circule livremente pela área, sem ser incomodado ou ameaçado. Apesar de Jorginho tentar mostrar boas intenções, sua filha, Joélly (Alana Cabral), reage com hostilidade à sua atitude, demonstrando não acreditar na mudança de comportamento do pai após ele deixar a prisão. O confronto de Jorginho com Bagdá e a desconfiança da filha prometem esquentar a trama. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.
