Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ellen descobrirá que Sofia está milionária e voltará para tentar pegar a guarda da filha novamente e usar toda a fortuna que ela possui.
Ellen (Camila Pitanga) provará que sua índole não mudou, mesmo após forjar a própria morte. A mãe de Sofia (Elis Cabral) reaparecerá no Rio de Janeiro com um novo parceiro, um enteado e uma falsa gravidez, mirando a fortuna que a filha herdou recentemente.
Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, Hudson (Emilio Dantas), o novo e pilantra marido de Ellen, descobre duas informações cruciais que mudam tudo na novela: a confirmação da morte de Vanderson (Armando Babaioff) e o fato de Sofia ter se tornado herdeira da Boaz, após Rosa (Suely Franco) doar 25% das ações da empresa para a menina.
Morte de Vanderson motiva Ellen a voltar
Vale lembrar que o medo de Vanderson foi o motivo principal que levou Ellen a simular sua morte e entregar Sofia para ser criada por Abel (Tony Ramos). Com a confirmação da morte de Vanderson e a notícia da herança, Hudson vê a chance de ficar rico e convence Ellen a desfazer a farsa. O plano é simples: voltar ao Rio de Janeiro para reivindicar a guarda de Sofia e, consequentemente, assumir o controle das ações da garota.
Ellen faz tudo que o marido quer
Apesar de a trambiqueira se sentir dividida e de ter o coração apertado, ela cede à ganância do marido. Ellen ressurge na cidade, pronta para explorar a pequena Sofia e a nova vida de luxo que a herança da filha pode proporcionar.
