‘Extrema fragilidade’: fotos de Isabel Veloso desacordada em UTI vazam e causam tristeza e preocupação

Pelas redes sociais a irmã da influenciadora, que luta contra o câncer, falou sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

A divulgação de imagens de Isabel Veloso na Unidade de Terapia Intensiva gerou forte comoção nesta segunda-feira (8). A influenciadora, que enfrenta complicações após um transplante de medula óssea, teve fotos suas vazadas enquanto estava intubada, situação que chocou seguidores e familiares.

Diante da repercussão, Priscila Kiekow, irmã de Isabel, publicou uma nota de repúdio e lamentou profundamente o ocorrido que, segundo ela, lhe causou tristeza e preocupaçã. Priscila explicou que as imagens foram feitas dentro do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, sem qualquer autorização da família, e classificou o ato como invasivo.

O desabafo de Priscila após o ocorrido com Isabel Veloso

“Tenho observado, com profunda tristeza e preocupação, a divulgação de imagens e informações que expõem Isabel em um momento de extrema fragilidade”, desabafou Priscila, sobre a Isabel, que enfrenta pneumonia e hemorragia pulmonar em meio a luta contra o câncer. Na manifestação, a irmã da influenciadora reforçou que, apesar da jovem ser uma figura pública querida, isso não dá a terceiros o direito de registrar e divulgar fotos dela desacordada.

“Contrariam as orientações da instituição onde ela está internada e violam sua privacidade”, destacou Priscila. Ela lembrou que a influenciadora sempre compartilhou sua luta contra o câncer de maneira consciente e preservando sua dignidade, algo desrespeitado com o vazamento.

Priscila fez pedido nas redes sociais

Ao final da nota, a irmã de Isabel agradeceu as mensagens de apoio, mas criticou aqueles que têm utilizado a situação para buscar visibilidade nas redes sociais. Priscila pediu que a privacidade de Isabel seja respeitada e que o momento seja tratado com empatia e responsabilidade. “Este é um período que exige empatia, responsabilidade e humanidade”, afirmou, reforçando que a família segue confiante e grata pelas orações feitas com sinceridade e discrição.