A ideia de Gerluce para usar dinheiro do roubo sem ser entregue, na novela Três Graças

Cuidadora cria estratégia engenhosa para comprar remédios verdadeiros e derrubar Ferette.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, após cometer o crime de roubar a estátua da casa de Arminda, Gerluce tem destino certo para o dinheiro e arma como irá fazer.

Depois de descobrir os R$ 5 milhões escondidos na estátua, Gerluce (Sophie Charlotte) e seus aliados precisam elaborar um plano infalível para usar o dinheiro na compra de medicamentos verdadeiros, sem que as autoridades desconfiem da origem da fortuna.

O grupo de “justiceiros” teme levantar suspeitas ao começar a adquirir uma grande quantidade de remédios para os moradores da Chacrinha. A solução encontrada por Gerluce e seus comparsas é atuar de forma fragmentada, comprando os produtos em pequenas quantidades e em diversos locais da cidade: “Então, se não dá para comprar no atacado, o negócio é avançar aos pouquinhos”.

Estratégia de Gerluce para o dinheiro da estátua

O plano de dispersão é abraçado pelo grupo para evitar o rastreamento do dinheiro roubado: Joaquim (Marcos Palmeira) propõe: “Se a gente se separar e sair pela cidade, dá para comprar uma quantidade razoável de remédio”. Júnior (Guthierry Sotero) concorda com Joaquim. Enquanto planejam a logística, os justiceiros recebem a ajuda de um aliado misterioso, intermediado por Claudia (Lorrana Mousinho).

Embora desconheçam a identidade do benfeitor (que é Rogério), eles aceitam a aliança que tem um objetivo comum: derrubar Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera). Claudia confirma a proposta, mas faz mistério sobre as intenções de seu cliente.

Claudia fará outra descoberta além de se aliar a Gerluce

Será Claudia, a espiã de Rogério, quem também encontrará a marca escondida do escultor Giovanni Aragna na peça, comprovando, de fato, que a estátua roubada é a obra de arte original. As informações passadas são de Débora Lima, do site Notícias da TV.