Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) voltará a movimentar a trama ao reaparecer de forma inesperada, confirmando o ditado de que “quem é vivo sempre aparece”. A mãe de Sofia (Elis Cabral), antes dada como morta, mostrará que conseguiu sobreviver à doença, mas continuará mantendo seu jeito ambicioso.
Na novela das sete da Globo, ela chegará ao Rio de Janeiro ao lado do novo marido, acompanhada do enteado e exibindo uma falsa barriga de grávida, tudo com a intenção de se aproximar da fortuna da filha.
Retorno de Ellen em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Hudson (Emilio Dantas), o novo parceiro golpista de Ellen, descobrirá que o corpo de Vanderson (Armando Babaioff) finalmente foi encontrado. Essa informação será o ponto de virada que impulsionará a volta da personagem à novela das sete da Globo.
O personagem interpretado por Armando Babaioff foi o principal motivo que levou Ellen a fingir a própria morte e deixar Sofia sob os cuidados de Abel (Tony Ramos). Ela temia o comportamento violento do bandido e acreditava que ele não seria capaz de criar a menina.
Busca por herança na novela das sete da Globo
Hudson também ficará sabendo que Sofia se tornou herdeira da Boaz após Rosa (Suely Franco) doar 25% das ações da empresa para a garota. Com a oportunidade de enriquecer, Hudson incentivará Ellen a revelar que está viva e retornar ao Rio para reivindicar o que acredita ser seu por direito: a guarda de Sofia e, com isso, o controle da parte da empresa destinada à menina.
Mesmo cheia de dúvidas, Ellen acabará cedendo à pressão. No capítulo de sábado (13), ela reaparecerá na cidade determinada a retomar espaço na vida da filha e explorar a nova herança da pequena Sofia.
