Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce ganha mais uma “inimiga”: Lucélia se bandeia para o lado de Ferette e faz de tudo para conseguir um bom dinheiro, mas pode acabar prejudicando a cuidadora.
Lucélia (Daphne Bozaski) cruzará uma linha perigosa ao se aliar secretamente a Ferette (Murilo Benício), transformando-se na pior inimiga de Gerluce (Sophie Charlotte). A vilãzinha começará a vender informações sobre a estátua roubada pelo bando da cuidadora, sem que Gerluce desconfie da nova ameaça.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a reviravolta se inicia quando Ferette revela a Arminda (Grazi Massafera) que está recebendo mensagens anônimas sobre o paradeiro da escultura, com o remetente exigindo dinheiro em troca de novas pistas.
O esquema de chantagem de Lucélia
Lucélia descobre que a estátua está à venda ao ouvir conversas de Júnior (Guthierry Sotero), que tenta vender a obra para Feliciano (Maciel Silva), dono de um antiquário. O galerista, por sua vez, comenta o assunto com Kasper (Miguel Falabella), tio de Lucélia.
Monitorando as conversas, a vilã descobre o interesse de Ferette em “adquirir” a estátua e decide agir de forma anônima. A primeira pista vendida é: “Procure um tal de Feliciano”. O empresário, embora desconfiado, cede à chantagem e envia o dinheiro. Lucélia mal consegue conter a euforia ao receber o aviso de pagamento no celular.
Ferette vai atrás de Feliciano
Ferette recebe uma segunda mensagem, desta vez com uma foto de Feliciano ao lado de Kasper e João Rubens (Samuel de Assis). O vilão conclui que seu delator anônimo “claramente frequenta a galeria” e confronta Feliciano.
Enquanto isso, Lucélia segue atenta para entregar o paradeiro da escultura, sem imaginar que a peça foi roubada da casa de Arminda por Gerluce, e que sua jogada pode colocar a cuidadora em grave perigo.
