Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce nem imagina que, assim como ela, Paulinho tem um passado sombrio, que será revelado e acabará chocando a todos.
Paulinho (Romulo Estrela) mostrará um lado vulnerável nunca antes visto. Um flashback decisivo nos próximos capítulos revelará um episódio traumático de seu passado, que não só explica sua barreira emocional, mas também a resistência em se entregar de verdade a Gerluce (Sophie Charlotte).
Abalado por uma discussão séria com Gerluce, que se irritou com as perguntas do policial sobre o roubo da estátua, Paulinho buscará refúgio em um bar. Enquanto encara o copo de cerveja, uma lembrança sombria virá à tona.
Paulinho fica em dúvida sobre se entregar para Gerluce
O flashback mostra um Paulinho mais jovem, completamente devastado, cambaleante e embriagado, sendo amparado pelo delegado Jairo (André Mattos) ao entrar em casa. “Minha vida acabou, delegado… Não tem mais jeito pra mim, não”, desabafa o policial, em choque.
O motivo de tanto sofrimento é revelado: sua esposa o havia abandonado, incapaz de suportar a rotina intensa, perigosa e desgastante da vida ao lado de um policial. É nesse momento de desespero que o personagem cria a origem de sua postura rígida e seu medo de se envolver.
Paulinho ficará sem saber o que fazer
Ele decide que, a partir daquele dia, viverá sozinho, dedicando-se unicamente à missão deixada pelo pai, o detetive Reitz. A lembrança explica o conflito interno de Paulinho, que agora se divide entre investigar o sumiço da estátua e ser justo com a lei, e o desejo de se entregar à mulher que, apesar de tudo, mexe com seus sentimentos. As informações passadas são do site Notícias da TV.
