Pedido é feito após morte de irmão de Chitãozinho e Xororó: ‘Dor indescritível’

Morte foi registrada na tarde deste domingo (07), após acidente fatal na Régis Bittencourt, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Irmão dos cantores Chitãozinho e Xororó, Mauri, que fazia dupla com Maurício, morreu em trágico acidente, registrado na tarde deste domingo (07), na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. A van que transportava o artista e sua equipe se envolveu em uma colisão com um caminhão e outro carro. 

Em nota emitida, a equipe de Mauri oficializou o óbito e pediu que imprensa e o público em geral respeitem o luto familiar, após a dura perda. O comunicado solicita compreensão de todos na procura por informações sobre o caso.

“Neste momento de dor indescritível, a família agradece, de coração, todas as manifestações de carinho, respeito e solidariedade, e pede compreensão para que seja preservado seu espaço e sua privacidade. Agradecemos a todos pela sensibilidade e pelo apoio“, disse a assessoria em um trecho da nota. 

Sobrinho se manifesta

Nos comentários da nota emitida, Allison Lima, filho de Chitãozinho, se manifestou sobre a perda familiar, destacando o legado que o tio deixou na música sertaneja, com obra memorável. O sobrinho de Mauri foi confortado por seguidores da dupla.

Maurício passa bem 

Ainda de acordo com informações da equipe da comunicação da dupla, Maurício, que estava na van no momento do acidente, foi socorrido e teve escoriações leves, não correndo riscos. O cantor, que dividia palcos com o irmão de 35 anos, está sendo amparado por uma equipe médica. 

Uma outra pessoa, que não teve identificação revelada, morreu no trágico acidente que envolveu três veículos. Dez pessoas estavam na van no momento em que o sinistro foi registrado. A rodovia teve um congestionamento de quase 20km durante algumas horas, por conta da realização de perícia e remoção dos veículos envolvidos. As causas ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.