Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cahide ficará muito preocupada com tudo o que tem acontecido com a família e sofrerá um infarto. Em casa, ela tem mais um baque: Cengiz tenta entrar no local e Gamze lhe dá um tiro no braço.
Cengiz ameaça denunciar a mocinha para a polícia. Com medo, Cahide conversa com um dos advogados de seu escritório e os dois concordam que é pouco provável que Cengiz denuncie Gamze por tentativa de homicídio, pois ele responde a um processo criminal. Mesmo assim, a mulher fica muito preocupada com medo de mais uma filha ter problemas com a justiça turca.
Gamze encontra Cahide inconsciente
As irmãs Güneş se reúnem para o café da manhã. Duru prepara comidas especiais e até briga com Gamze por querer comer antes das demais. Gamze decide subir até o quarto da mãe para acordá-la.
Ao tocar a mão da mãe que está deitada na cama, Gamze percebe que ela está fria. Gamze se desespera e pede que a irmã chame uma ambulância. Enquanto isso, Cengiz decide ir na casa de Cahide chantageá-la para não denunciar Gamze pelo tiro.
Cengiz comemora o estado de Cahide
A ambulância chega e Cahide é retirada em uma maca. Gamze decide ir na ambulância com a mãe e pede para as irmãs irem para o hospital de carro. Cengiz está chegando no local e presencia Cahide sendo colocada na ambulância.
O bandido chega em casa e diz para Şule: “Já posso ver os milhões em nossa frente” e conta que Cahide foi internada. O homem comemora que Cahide está morrendo e logo ele poderá colocar as mãos no dinheiro que ela deixará para Melek em seu testamento.
