Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Melek não conseguirá se aguentar após mais uma humilhação do padrasto. Tudo acontece após a morte de Cahide. A leitura do testamento da advogada revela que ela deixou sua fortuna dividida entre as três filhas e a neta Melek.
Interesseiro, Cengiz se aproveita do fato de ter registrado Melek como sua filha e tenta recorrer à fortuna da menina. Tudo dá errado após Şule decidir entregar a guarda de Melek para Zeynep, além da menina não querer receber dinheiro da avó.
Cengiz humilha Melek
Şule vai ao supermercado e deixa Melek e Hasan com Cengiz. Cengiz é hostil com Melek, exigindo que ela recolha os brinquedos do irmão e arrume a casa. Hasan acorda e começa a chorar, mas Cengiz fica furioso ao ouvir a voz de Melek e exige que ela se cale ou vai apanhar.
Cengiz diz que a menina perdeu seu valor e que não quer mais ouvir sua voz. Também fala que ela é um lixo e que a mulher que se diz sua mãe a abandonou como um cachorro, pois preferiu o dinheiro de Cahide do que ela.
Melek surta e enfrenta Cengiz
Melek não aguenta, joga a cesta de brinquedos no chão e grita: “Já chega! É tudo culpa sua”. A garota então revela que ela nunca quis o dinheiro da avó e que o devolveu, pois achou que se ficasse sem dinheiro Cengiz desapareceria de sua vida, pois tudo o que lhe importa é o dinheiro e nada mais.
Cengiz fica furioso com a revelação e corre atrás da menina. Melek leva uma surra. Şule chega do supermercado e encontra a filha caída no chão, como se estivesse meio grogue. Şule acode a filha e pergunta o que houve. Cengiz diz que ela caiu da escada, mas Melek não responde. Cengiz sai de casa, enquanto Melek vomita e depois desmaia. Şule corre atrás de Cengiz para pedir ajuda, mas ele adentra um carro e vai embora. Şule liga para Zeynep e pede ajuda.
