Na reta final da novela turca Mãe, a morte de Cahide mexerá com as emoções de todos. A advogada possui um problema cardíaco há muitos anos, mas nunca deu a devida atenção, focando no bem-estar das filhas e de seu trabalho.
Em determinado momento, Cahide começará a passar mal e terminará hospitalizada. Antes disso a advogada terá vários momentos de piora devido às fortes emoções e amarguras que tem vivido desde que Zeynep apareceu com Melek em casa e Gönül voltou para a vida da filha.
Cahide morre na novela Mãe
Cahide está internada e seu estado é grave. As irmãs Güneş ficam apreensivas na recepção do hospital aguardando notícias da mãe. Para a tristeza de todas elas, chega a pior notícia que poderiam receber dos médicos: Cahide não resistiu.
As irmãs se abraçam e choram desesperadamente no hospital. Zeynep parece ser a filha que está mais tomada pelo choque do que pelo sofrimento. Gamze fica arrasada. A vida será completamente diferente dali para frente.
Herança de Cahide gera novo caos
Cahide deixa seus bens para as três filhas e para Melek. Saber disso fará com que Cengiz se torne um problema na vida da família Güneş. Isso porque o bandido decide usar a enteada para conseguir dinheiro fácil.
Cengiz decide que agora é o pai de Melek, possuindo seu nome na certidão de nascimento da menina. Com isso, ele tenta requerer a herança da menina para que ele a administre. Şule decide tomar uma atitude após falar com Melek e entender que a menina prefere viver com Zeynep do que com ela.
