Mãe: Cengiz tenta obrigar Şule a matar Gönül na sua frente

Cengiz desarma Gönül e tenta obrigar Şule a vingá-lo por ter sido enfrentado pela mulher em Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz agredirá Şule quando ela decidir que vai embora de casa e não o quer mais em sua vida. O homem fica furioso e diz que ela não vai se livrar dele tão fácil.

Sabendo do risco que Şule corria, Gönül foi atrás da moça e intervém na agressão do vilão, apontando uma arma para Cengiz deixá-la em paz. O bandido aproveita um momento de distração e desarma a mulher. A arma cai no chão e  Şule a pega. Cengiz pensa que ela está do seu lado e zomba de Gönül.

Cengiz tenta obrigar Şule a matar Gönül na sua frente

Cengiz humilha Gönul e questiona onde está toda a sua valentia agora que está desarmada. Cengiz exige que Şule mate Gönül como forma de puni-la por tê-lo enfrentado. Şule fica horrorizada olhando para Cengiz e Gönül.

O cafetão segue pressionando Şule, que diz que não pode fazer isso. Cengiz a ameaça e diz que se ela não matar Gönül, ele a matará. Pressionada e sem saber como agir, Şule segura a arma em direção a Gönül.

Şule mata Cengiz

Cengiz comemora, mas logo Şule aponta a arma para ele. Gönül tenta dizer para Şule não fazer isso, uma vez que ela já viveu a dureza de ficar presa anos por ter matado o homem que cometia violência doméstica contra ela.

O bandido sorri e zomba de Şule, dizendo que ela não tem coragem de fazer isso e pede a arma. Şule dá um tiro à queima roupa em Cengiz, que cai no chão se agonizando. Cengiz morre, Şule é presa e nunca mais ela ou Melek viverão atos de violência nas mãos do vilão. A moça ficará muitos anos presa, mas com a certeza de que quando conquistar a sua liberdade, poderá realmente ser livre.